terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia de Pesagem

Hoje foi o dia de pesagem, como eu já imaginava não tive grandes resultados nessa 1ª semana emagreci apenas 300 gramas....afff não tenho nem vergonha de contar isso!

Ahhh mas quer saber?! pra mim até que foi um resultado positivo sim, pois eu não segui direitinho a RA , pelo contrário estrapolei demais...então não posso esperar nada mais que isso não é mesmo!? Sem contar que esse friozinho só da vontade de ficar beliscando.
Bom... o importante é não voltar pra trás (engordar) e seguir em frente mesmo aos passos de uma tartaruga!

Mas esta semana a coisa vai mudar de figura, vou me policiar na alimentação e procurar seguir direitinho a dieta pra semana que vem chegar aqui com pelo menos 1 kg mais magra.....Prometooo..JURO! rsrs
E tem mais quero fazer bonito no Desafio de Natal, quero alcançar meu objetivo até o fim desse desafio.

Outra coisa que preciso e muito melhorar é BEBER MAIS ÁGUA...tem dia que eu não bebo nem um copo, como será que posso melhorar isso????

Bom...por hoje é só isso

bjossss

4 comentários:

Unknown disse...

Oii adorei teu blog to seguindo,se quiser dá uma passadinha no meu http://chocolatezero.blogspot.com/.é normal no começo da R.a cometer deslizes mas é bom vc colocar metas isso ajuda bastante ,isso mesmo tente beber mais agua ,força ai que tb to na batalha contra os pesinhos rs bjs

Kaká Magrela disse...

Um dos motivos que queria emagrecer era este, engravidar... Obrigada pelo carinho e força viu, muita força de vontade que vc conhece.

Bjusss !!!

Angela Gaudêncio disse...

Hum... Ainda não me pesei essa semana! Pois mudei de quarta-feira pra sexta o dia de pesagem! E confesso que tô com medo! Mas acho que a gente tem que ter medo a semana toda... e se policiar mesmo! Eu mesma, só fico desesperada perto do dia... hehehehe... aí não adianta mesmo!
Você já tá fazendo alguma atividade? O que tem me ajudado é caminhar com uma amiga minha todos os dias! E quando ela não pode eu coloco o fone no ouvido e vou sozinha mesmo!
Uma das minhas dicas com relação a água é: logo que você acordar, antes de comer qualquer coisa ou beber, bebe um copão de água! Ou natural, ou gelada, ou até mesmo morna! Das três formas tem benefícios! Daí fica sempre com uma garrafinha perto! E se força mesmo a beber! Antes de sentir sede! Bebe como se fosse remédio!
Beijos e Queijos!

Anônimo disse...

Olá! obrigada pela visita em meu blog, vamos enfrentar esta caminhada juntas. E parabéns pelo pesinho, melhor que nada né mesmo?
Bjs