sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tudo novo, de novo


Estou tão feliz!!!! Consegui um emprego, depois de 7 meses na luta, batalhando por uma recolocação no mercado...enfim consegui!!! Graças a Deus.
Agora sei que realmente minha vida vai começar a entrar nos eixos, ficar desempregada ninguém merece...nesses 7 meses que fiquei em casa acabei engordando 5 kg, sem contar que minha auto - estima estava péssima, pois foram vários processos, diversas entrevistas e parece que nada dava certo pra mim. Mas enfim, Deus sabe o que faz não é minha gente?! Se não deu certo antes é pq não era pra ser assim. O importante é que agora posso continuar com meus projetos junto com o maridão que me apoiou e me deu forças durante este período tão difícil.]

Torçam por mim,
Bjooooos

Um comentário:

Angela Gaudêncio disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Ai! Que notícia boa! Que bom! Fico realmente feliz por você! E tenha certeza... as coisas só acontecem no tempo de Deus! A gente sempre se agonia, acha que tá demorando! Mas quando isso acontece é porque Deus tem algo melhor guardado pra nós!
Tudo vai dar certo!!!

Beijos e Queijos!