domingo, 28 de agosto de 2011

Meta desta semana: Menos 3 kg (29/08 a 04/09)

Será que é possível?????? Com certeza sim!!!! Basta querer e ser bem disciplinada.
Aguardem cenas do próximo capítulo...

2 comentários:

Angela Gaudencio disse...

Menina! Essa semana tb tô suuper ambiciosa! Tô no Desafio Semana Perfeita! E daqui pra sexta eu quero ver os resultados e sair dessa casa dos 70 que nem combina com a gente, né? hehehehe...
Vamos fazer juntas?! Não sei se eu consigo os tres quilos... mas quero perder o máximo que eu puder!

Beijos e Queijos

micha disse...

Ebaaaaaaa!!!!
Começamos a semana como o pé direito!
Força nas perucas!

hahahahaha.

Beijos e boa segundona!