terça-feira, 9 de agosto de 2011

Projeto quero ser mãe light... em ação!

Isso mesmo minha gente daqui um ano, no máximo um ano e meio pretendo ficar grávida...mas como ficarei grávida gorda desse jeito???? O jeito é correr enquanto há tempo.
A partir deste minuto entro com o projeto "quero ser mãe light".

Minha meta: 
  • Chegar aos 60 kg e manter este peso

Como vou fazer:
  • Atividade Fisica
  • Dieta

** Até alcançar minha meta não vou beber um pingo de refrigerante.
Bjs queridas, a partir de amanhã começo a postar o que ando comendo.

2 comentários:

Thaise Alves disse...

Olá, Vla! Tudo bem? Faz tempo que não venho or aqui, mas adorei a notícia de você ficar grávida. Olha, é um momento maravilhoso...e posso dizer para você que uma mamãe light aproveita muito mais do que uma mamãe ( como eu) que engordou 30 kg durante a gravidez...hehehehehehehe Tb estu pensando em ter outro bebe...para o próximo ano...mas só vou poder se estiver no peso que eu quero: 55kg...aí sim...vou ser uma mamãe super light como você vai ser tb. Beijos

micha disse...

Que Legal! Sábia decisão Val!
Depois pra eliminar os kilinhos da gravidez é bem menos sofrido! Eu vou começar a "treinar" pra engravidar denovo no final de dezembro desse ano. Quero chegar lá bem magrinha e manter tb! E quando estiver grávida vou procurar uma nutriciosta pra me alimentar de maneira correta!

É hora de se cuidar, né?!

Beijos!