segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jacada...mas a vida continua.

Sim, continua mesmo depois de um dia dos namorados desses....
Eu e meu marido fomos almoçar  numa churrascaria e como vcs já podem imaginar....carnes de tudo quanto é tipo, massas, batata frita e ainda pra finalizar um pedaço de torta holandesa....Aiiiii que vergonha!!!!!

Estou com tanto medo pq amanhã é dia de pesagem e sei que não vou ter boas surpresas na "Dona Balança"...ai gente como é difícil conseguir emagrecer afff.
Mas o importante é seguir em frente e não desistir nunca.

Até amanhã com a pesagem!!!!!! : (

Bjoooooossss

2 comentários:

Anie disse...

eu, fui com meu namorado, em um restaurante especializado em mocotó, comi 4 pratos,,,jaca braba,,huhauxhauxh, mas bola p frente hj é outro dia, li q vc conseguiou um emprego, meus parabéns sei muito bem como é dificil estar desempregada e como isso afeta nossa auto estima...vou entrar no desafio de natal tb,,,gostei demais,,,,um beijão!

Angela Gaudêncio disse...

Normal, amiga! Relaxe! Tenta compensar com mais atividade física! Sempre vai haver um momento em que a gente vai dar uma derrapada! E eu Tô criando um método de me "punir" por isso! Tipo: dobrar a carga de AF... aí eu vou lembrar de não ficar esculhambando! Além do mais, se nós formos boas meninas durante a semana toda, não vai ser uma coisa a mais no domingo que vai matar a gente! Só precisamos é não fazer disso uma rotina, como eu mesma fazia antes!
Boa semana pra nós! Que Nossa Senhora da Balança nos proteja!
Beijos e Queijos!