quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha balanca nova nao foi com a minha cara

Bom dia meninas

Comprei uma balança digital para facilitar a pesagem e não precisar ficar indo na farmácia se pesar...acontece que a minha balança não gostou de mim e apontou nada mais nada menos que 76.1 kg, lógico que fiquei indignada com o resultado...então resolvi ir até a farmácia onde sempre me pesava para conferir e vejam só, a danada apontou 74.9 kg. Ou seja de uma balança para outra dá muita diferença, mas vou considerar a partir de agora o resultado na minha balança pois querendo ou não ela vai ter que começar a gostar de mim....rsrs

Agora com essa nova balança vou ter que recomeçar tudo de novo, é como se eu não estivesse emagrecido nadinha...2 semanas de dieta como se eu não estivesse saído do lugar...mas tá valendo!



Resolvi que vou entrar na academia, quero fazer natação e tudo mais...estou pesquisando algumas academias legais próximo da minha casa e depois decidir em qual vou fazer...espero que até semana que vem eu já feche a matrícula.

Bjs minhas queridas e tenham um excelente feriado!

3 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Ai, graças a Deus! Eu já estava achando que tinha enlouquecido com minha balança tb! Val, comigo aconteceu a mesma coisa! Simplesmente comprei uma balança pra não ter que ir em farmácia e blá blá blá... pois não é que na hora que eu fui me pesar a balança deu a mais? E a gente ta com o mesmo peso entao... a minha balança disse em minha cara que eu tava com 76kg... e eu tava achando que tinha emagrecido e coisa e tal... e a da farmácia tava marcando 72,9kg... olhe que diferença retada!
Voltei a estaca zero! Vou ter que me conformar com o peso da minha balança! E seguir dieta por ela mesmo!
Excelente Feriado!
Beijos e Queijos!!!

Unknown disse...

A balaça quando é nova acho que elas vem meia desregulada ,a minha antes de eu quebra ela no 2º dia kkk tb táva meia doida ,academia ajuda prakas além de relaxar neh .bjs otima sexta

Thaise Alves disse...

kkkk Adorei as tirinhas, Val! Tô pensando seriamente em comprar uma balança paramim...mas vou procurar bem, pois não quero nem saber de ser enganada. Sei que não é fácil quando elas dizem a verdade, mas tb ficar iludida não é legal. rsrsrs Beijos e bom fds.