domingo, 3 de julho de 2011

Incluindo Atividade Fìsica

Oie, como vcs estão queridas?

Sei que não estou aparecendo por aqui como gostaria e deveria, mas infelizmente o tempo anda curto....vou aparecendo conforme conseguir, mas jamais largo isso aqui por nada...JÁ ME VICIEI!

Bom gente, lembram que comentei que resolvi entrar na academia? Pois bem, já escolhi a academia e até já fechei a matrícula, eu e meu marido vamos malhar juntos depois do trabalho.
Estamos bem ansiosos para o ínicio, principalmente para começar a natação...acreditam que nem um dos 2 sabe nadar?????
O exame médico vamos fazer na 4ª feira e depois já podemos começar com algumas atividades, só a musculação que pode iniciar apenas depois da Atividade Fisica, que já está marcada para o dia 11. Mas meu objetivo logo de inicio nem é fazer musculação, vou focar mesmo na perca de peso, depois aos poucos vou incluindo a musculação só para não ficar com flacidez.
 Acredito que a partir de agora será mais fácil conseguir perder peso, pois estarei fazendo a RA + AF.

Hoje vou fazer umas comprinhas lights...pão integral, queijo branco, leite desnatado....etc
Estou disposta a realmete seguir tudo certinho, pois quero ver resultados em breve...tenho 2 calças jeans que não me servem e quero voltar a vesti-las logo, logo.

Mês de junho não foi nada bom na minha RA, pois tive muitas festinhas pra ir e querendo ou não sempre acabamos enfiando o pé na jaca....mas tudo bem, bola pra frente que julho eu quero é maisssssss....mais disciplina, mais comprometimento, mais perca de peso...rsrsrs

Bjinhos para todas que me visitam!

3 comentários:

Thaise Ferro disse...

Olá, Vla1 Estou no segundo dia de academia...toda quebrada...toda arrebentada hehehe mas feliz por saber que posso chegar mais rápido ao meu objetivo. Tb fiz comprinha ligt ontem...muita fruta e verdura. Preparei uma sopa...vou já colocar um post no meu blog sobre isso...Depois passa por lá...Ah! tô de olha numa calça jeans que não uso desde 2008 e quero reestreá-la no dia 16 de julho...tô correndo para tirar o prejuízo...Beijos

Dani Páscoa disse...

Bom dia!!

Estou passando rapidinho para informar que a pesagem do Desafio de Natal termina dia 21.07, quinta feira.

Gostaria de pedir que adicione aos seus contatos de e-mail(o que cadastrou no desafio) do desafio: mulheresedesafios@gmail.com para que possamos interagir através dele, pois como mandamos para várias participantes, muitas vezes o e-mail é identificado como SPAM ou lixo eletrônico.

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Obrigada.

Dayane disse...

Nossa muito bom, eu tb iniciei minha doeta faz 3 semana e te dou a maior força pense que o resultado sempre será melhor e vale a pena vestir aquela calça que não servia mais , não tem premio melhor. Quanto a academia vc esta certissima isso ajuda e muito e ao poucos vai colocando a musculação nos seus horarios mesmo que seja poucas sessões pois flacidez isso nimguem que né =).
Se puder da uma olhada no meu blog também comecei faz pouco tempo mas tb ja estou viciada post todos os dias rsrsrsrs.http://www.comercommoderacao.blogspot.com/

Bjoss bom FDS