sábado, 29 de setembro de 2012

Minha semana TDB

Que desespero...estava há tempos tentando entrar no meu blog para postar e não lembrava a senha do blog nem mesmo a senha do e-mail cadastrado...rsrs
Até que tentei todas as senhas possíveis e imagináveis e deu certo.

Bom é o seguinte, estou por aqui para mostrar o meu resultado desta ultima semana, lembro que em um dos posts que fiz meu objetivo era perder 3 kg em uma semana e na época não consegui perder esses 3 kgs, porém agora estou bem determinada no meu objetivo e sinto que agora o negócio vai dar certo.

Vejam resultado da minha semana de 22/09/2012 a 28/09/2012:

22/09/2012 - 78,2 kg
28/09/2012 - 75,1 kg

Foram menos 3 KG ebaaaaaaaaaaa, em apenas uma semana!!!!!!!

Voltarei para postar meus resultados!!!!



Bjs e até mais....

Nenhum comentário: