quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Com a cara lavada e ainda mais gorda!

Fala sério...não vou nem ficar me explicando o pq do sumiço. Será falta de coragem, já que em vez de emagrecer engordei ainda mais?!
2011 se foi e eu continuo na mesma, nada de emagrecer, pelo contrário agora estou pesando 76,5 na minha balança e 79.4 na balança na Farmácia. Não vou ficar fazendo promessas para 2012, agora tenho e vou ter que agir...casa dos 80 jamais!

Como primeiro passo tenho uma meta:
Tenho um casamento em 18 de fevereiro, até lá quero estar pesando 70 kg (na minha balança), ou seja são pouco mais de 20 dias para perder 6,5 kg....vou apelar para a minha boa e velha Linhaça que no passado tanto me ajudou...rs
E como recompensa vou me dar de presente um vestido para ir ao casamento.
Bora que o tenho está passando!!!!

Bjs

Nenhum comentário: