domingo, 24 de julho de 2011

De volta!

Olá meninas, como estão?
Dei um sumiço básico nos últimos dias devido estar sem Net, como é horrível viver sem ela afff.
Por causa desse probleminha técnico acabei não mandando meu peso para o Desafio de Natal e agora nem sei se ainda vou poder continuar : (

Agora vamos ao que interessa....minha RA, está mais pra lá do que pra cá, sinceramente não estou me alimentando como deveria, está difícil conseguir seguir tudo certinho, aliás a alimentação sempre foi o meu maior problema. Apesar que melhorei bastante, pois agora estou comendo mais frutas e saladas, coisa que antes não estava comendo nada.
Como já havia comentado com vocês entrei na academia e estou amando, estou indo de segunda a sabádo, porém estou fazendo tudo no meu ritimo, sem exageros...afinal esses quilinhos extras não apareceram da noite para o dia, então não vai adiantar querer perde-los a jato não é mesmo?
Ahh outra coisa a Avaliação Fisica que fiz na academia foi um desastre...rs. Mais de 30% do meu corpo é gordura, um indíce muito alto!

Bjs

3 comentários:

Thaise Alves disse...

Olá, Val!
Uma jacada aqui e outra ali até que é normal. Só que ás vezes a gente faz disso uma rotina ( como eu estava fazendo). Então, comecei a tomar cuidado e resolvi escolher um dia da semana, e apenas um dia para jacar á vontade por 2h. Essa foi uma dica de nutricionista que vi na TV (contei lá no blog). A nossa sorte é que estamos bem na AF, não é mesmo! Minina se não fosse essa bendita academia eu não teria saído do lugar, ou talvez tivesse até aumentado hehehehehe
Beijos e bem vinda de volta!

Alexia disse...

Vim retribuir sua visitinha!!
Também gostei do seu blog!!
Bom final de semana.
Bjus

Pri disse...

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 3° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (02/08) e ficará aberta até Sábado (06/08) ok???

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

Bjusss